"Eu quero mandar um beijo pro meu pai,

pra minha mãe e prá você!"



Postado por: Helô às 21h58
| envie esta mensagem


 

Ai, ai... (*suspiros*)

É tão reconfortante saber que, praticamente,

daki a 2 meses, eu vou ter meu papai de volta...



Postado por: Helô às 21h56
| envie esta mensagem


A História de um Galo

 

Era uma vez um galo. Um galo chamado Garibaldo.

O Garibaldo não era um galo qualquer, não.

Era o galo que apareceu no alto da minha testa.

Um dia ele bem que tentou ir embora.

Mas cada vez que ele tentava ir, BUMMM!

...Lá ia eu de novo, caindo com a testa no chão!!!

E foi assim então que o Garibaldo foi se ajeitando,

foi ficando... eu me apeguei à ele...

E agora ele tá aí, prá quem quiser ver

e conhecer o meu galo de estimação!!!

 



Postado por: Helô às 21h51
| envie esta mensagem


Para o papai:

 

Clique com o botão direito sobre a foto,

escolha a opção "salvar como..."

Aí, coloque a foto como papel de parede no seu micro.

Aí, olhe pra mim mais de 100 vezes por dia.

Sempre se lembrando que eu te amo muito.

 



Postado por: Helô às 20h30
| envie esta mensagem


Eu como comida de gente grande.

Sério. Tô falando sério.

Arroz, feijão, carne, peixe... tudo liberado!

Mas tem mais coisa ainda:

Eu penteio meu próprio cabelo.

Eu fico em pé quando e como eu quiser.

Engatinhando, eu vou pra tudo quanto é lado.

Faço 'tchau', coloco o telefone na orelha

prá falar com o papai.

Escovo os dentinhos.

 

Tá, eu vou ser mais direta:

 

 

Eu já sou grande.

Eu já tenho 1 aninho.



Postado por: Helô às 20h05
| envie esta mensagem




Postado por: Helô às 19h24
| envie esta mensagem


Penteando o cabelo - Passo a passo

 

E aí? Aprendeu?



Postado por: Helô às 09h23
| envie esta mensagem


Pedido

 

Papai do Céu:

eu que sou boazinha,

eu que como todo o papá,

eu que não faço birra,

eu que até tomo água de vez em quando,

eu só tenho um pedido a fazer:

faz os próximos 74 dias passarem voando!!!!

 

 

(só pra não perder o costume:

Papai, eu te amo )



Postado por: Helô às 01h51
| envie esta mensagem


 

Já vou logo avisando:

sentar é coisa de bebê.

Eu, que sou grande, só fico em pé.

 



Postado por: Helô às 01h44
| envie esta mensagem


 

- O que???? Acabaram com o sorvete de creme????

 

 

- Ai, se eu pego o engraçadinho que fez isso!!!

 



Postado por: Helô às 01h40
| envie esta mensagem


Esconde-esconde

 

- Tutu?!...

 

 

- Achou!!!!!!!



Postado por: Helô às 01h37
| envie esta mensagem


Dedicatória

Pras quinas dos móveis

Pro chão duro

Pros biscoitos que caem no chão

Pra dor dos dentinhos nascendo

Pras picadas de vacina

Pra distância q separa o papai de mim...

 

 

...EU MOSTRO A LÍNGUA!!!!!!!!!



Postado por: Helô às 10h16
| envie esta mensagem


E por falar em grande

Neste grande dia, em que eu me sinto tão grande,

quero fazer uma homenagem especial

ao grande amor da minha vida:

 

 

Papai,

a distância que separa a gente pode ser grande,

mas não é maior do que o carinho

que eu sinto por você.

A vida é assim - a gente cresce um pouquinho por dia

e o coração da gente cresce junto

prá caber sempre mais um pouquinho de amor...

Amo você!



Postado por: Helô às 08h38
| envie esta mensagem


E por falar em nascimento...

 

...sim, hoje é dia em q eu completo

1 ano!!!!

 

Como eu estou me sentindo?

Ah, sei lá... tipo... mais madura, mais gente, sabe?

Me sinto assim, pronta pra conquistar o mundo!

 

   

 

Aniversário

(Paulo Tatit / Luiz Tatit)

 

Hoje eu sinto que cresci bastante

Hoje eu sinto que estou muito grande

Sinto mesmo que sou um gigante

Do tamanho de um elefante...

É que hoje é meu aniversário

E quando chega o meu aniversário

eu me sinto bem maior, bem maior, bem maior

do que eu era antes...



Postado por: Helô às 08h19
| envie esta mensagem


Primavera

 

A mamãe me disse que a Primavera chegou

antes do meu nascimento, só prá deixar

o mundo enfeitado de flores pra minha chegada...

Se é verdade eu não sei,

mas que a história é fofinha, ah... isso é!



Postado por: Helô às 08h13
| envie esta mensagem


Comidinhas Estranhas - Parte 2

Adivinha qual a primeira coisa que eu faço,

quando entro numa piscina de bolinha???

 

 

Como a bolinha, oras!!!!!



Postado por: Helô às 19h07
| envie esta mensagem


Comidinhas Estranhas - Parte 1

 

Olhem bem prá minha cara de séria.

Agora me digam:

TENHO CARA DE QUEM COME PAPEL?

Fala a verdade, eu engano bem, hein?



Postado por: Helô às 19h03
| envie esta mensagem


 

Vim aqui só prá dizer

que eu amo muito você!!!!



Postado por: Helô às 18h08
| envie esta mensagem


 

O que?

Você acha q eu tô feliz pq só faltam 79 dias

pro papai voltar????

Nada disso!

Eu tô feliz assim porque amanhã

só vão faltar 78!!!!!

 



Postado por: Helô às 18h04
| envie esta mensagem


Falei com o papai no telefone.

Aí sorri o meu melhor sorriso,

virei pro lado e dormi feliz...

(não vou nem comemorar q só faltam 80 dias,

pq amanhã vão faltar só 79, e aí sim,

eu venho aki dar pulos de alegria)



Postado por: Helô às 22h11
| envie esta mensagem


Da arte de enganar as crianças

Antes de viajar, o papai me levou ao Mac Donalds.

Pensei: oba! chegou a minha vez de provar batata-frita!

Ele e a mamãe pedem os seus respectivos lanches,

e eu me pergunto: batata! batata! cadê a minha batata?

E como se não fosse nada de mais,

a mamãe saca da bolsa uma lancheira. A minha lancheira.

Pega um potinho com mingau, adiciona água e me dá.

Assim, como se eu não tivesse o direito de

opinar sobre a minha refeição.

Tá, eu comi o tal mingau.

E não foi dessa vez q eu comi batata-frita.

 

 

Bom, pelo menos eu posso dizer

q comi no Mac.

 



Postado por: Helô às 20h29
| envie esta mensagem


O que é, o que é?

Tem dois braços, duas pernas,

mas anda se arrastando com a barriga?

 

 

Precisa responder?

 



Postado por: Helô às 13h26
| envie esta mensagem


 

Papai, mamãe, alguém:

isso é mesmo verdade?

 



Postado por: Helô às 13h14
| envie esta mensagem


Otimismo

Papai! Papai!!!!!!!!

Só faltam 82 dias prá gente se encontrar!!!!

82! Não é bom????

82 é melhor q 88. Melhor q 95!

Muito melhor que 100!!!!!!

E amanhã vai ser melhor ainda:

só vão faltar 81!!!!!

 

 

Amor é assim mesmo:

A gente só vê o lado positivo.

Mas também pra que perder tempo

pensando nas coisas ruins????

 

 

Da próxima vez q vc ligar aki,

não me esquece de dizer onde é q

fica o botão de "desligar" o choro da mamãe.

Pelamordedeus! Haja paciência!

 



Postado por: Helô às 12h30
| envie esta mensagem




Postado por: Helô às 10h30
| envie esta mensagem


Vocês querem saber como foi a minha

festinha de aniversário?

 

 

...teve uma mesa enfeitada com

docinhos, florzinhas e joaninhas...

 

 

...teve eu fantasiada de joaninha...

 

 

...teve eu roubando todos os docinhos

e escondendo dentro da boca...

 

 

...teve eu pedindo pra 'moça dos salgadinhos'

passar mais uma vez...

 

 

...e no final, teve eu com 'olhinho de sono'

no meio das bolinhas!

 

Ou seja: foi divertido, né?

 



Postado por: Helô às 10h28
| envie esta mensagem


Recado para o Papai

 

Eu sei q vou me desequilibrar muito até conseguir andar.

Eu sei q vou bater muito a cabeça por aí até ficar em pé de vez,

ou até conseguir me desviar das quinas por aí.

Eu sei q ainda vou falar muito "papapa"

sem ninguém entender nada.

E nada disso, nada, vai ser mais difícil do que ficar

esses 3 meses sem te ver.

Mas, ó, vamos fazer um trato? De filha prá pai?

Eu cuido das coisas por aki, vc cuida de tudo por aí.

Fique bem tranquilo. Eu tomo conta da mamãe.

E vc, vê se se cuida tbem.

A gente faz o tempo passar bem depressa, prá chegar

logo a hora da gente se encontrar de novo.

E dessa vez, pra ficar juntos pra sempre!!!!!!

Te amo muito, e estou torcendo por você!!!!!



Postado por: Helô às 14h03
| envie esta mensagem


Reflexões sobre a maturidade

Se engatinhando, eu vou pra tudo

quanto é canto, imagino só quando eu

começar a andar.

 

 

Ah, sim.

Eu mando beijos, muitos beijos.

 

 

Biscoito de polvilho é mais divertido

do que gostoso. Vc aperta, ele faz "ploc"

e se espatifa!

 

E chocolate é mais gostoso que...

ah! é mais gostoso que tudo, oras!

 

 

Eu perdi uma galinha.

Mas em compensação, estou ganhando

muitos galos.

Já que o papai e a mamãe não me deram de presente

um capacete cor-de-rosa, poderiam, pelo menos

eliminar as quinas dos móveis lá de casa, né?

 



Postado por: Helô às 08h52
| envie esta mensagem


Reflexões sobre uma festinha de aniversário

Já anteciparam meu nascimento.

Agora, anteciparam minha festinha de 1 ano.

Do jeito que as coisas andam, não duvido nada que

eu chegue aos 5 anos com

a data de casamento marcada...

 

 

E por falar em festinha de 1 ano:

A PROFECIA SE CUMPRIU.

A mamãe me vestiu mesmo de Joaninha.

E não é que eu gostei?

 

 

Fazer aniversário é bem legal.

As pessoas ficam em volta de vc,

te dão doces e salgadinhos pra comer,

riem das suas gracinhas e ainda por cima

te enchem de presente!!!!

 

 

Brigadeiro é realmente muito bom.

 

 

Eu não choro na hora do "Parabéns",

nem quando apagam a luz.

 

 

E então eu concluo:

Festinha de Aniversário é tão legal,

que eu acho que devia acontecer

mais de uma vez por ano.

 



Postado por: Helô às 08h40
| envie esta mensagem


Retrato

 

Fim de Farra.

Eu prum lado. Mônica pro outro.

Flores espalhadas pelo berço.

Todas nós dormindo felizes!

 

 

 

P.S.: Nem dormindo, as florzinhas desgrudam de mim!



Postado por: Helô às 12h48
| envie esta mensagem


Novidade da Pré-Primavera - nº 2

Eu já fui até na festinha de aniversário da mamãe. À noite.

Comi bolo e pãozinho.

Tudo isso pq eu já sou grande, eu já tenho dentinho.

 

 

Posso comer biscoito de polvilho,

sorvete de creme e bolo em pedaço.

Tudo isso pq eu já sou grande, eu já tenho dentinho.

 

 

 Ás vezes eu até tomo banho de chuveiro.

Tudo isso pq eu já sou grande, eu já tenho dentinho.

 

 

 Posso até tomar banho de piscina.

Tudo isso pq eu já sou grande, eu já tenho dentinho.



Postado por: Helô às 10h12
| envie esta mensagem


Acredite se quiser

Esse foi o presente de aniversário

que eu ganhei da Tia Pediatra.

 

Ela não é um anjo?



Postado por: Helô às 09h57
| envie esta mensagem


Novidade da Pré-Primavera - nº1

 

Eles estão chegando.

Mais precisamente, os dois da frente,

da parte inferior.

E é assim então que, aos poucos,

eu vou deixando de ser banguela.



Postado por: Helô às 09h36
| envie esta mensagem

Para você que não conhecia o meu cantinho: meu nome é Helô, acabei de me tornar uma criança grande de 2 anos e esse aqui é o meu mundo - amigos, brinquedos, brincadeiras e muitas descobertas... Agora, você que já é frequentador antigo e amigo de longa data, nada de cerimônias: afinal, o que mudou foi só a cara do blog. Eu continuo a mesma sapeca de sempre!!!


.:: Humor ::.


.:: Clique aqui para ver as fotos anteriores ::.
01/06/2007 a 30/06/2007 01/05/2007 a 31/05/2007 01/04/2007 a 30/04/2007 01/03/2007 a 31/03/2007 01/02/2007 a 28/02/2007 01/01/2007 a 31/01/2007 01/12/2006 a 31/12/2006 01/11/2006 a 30/11/2006 01/10/2006 a 31/10/2006 01/09/2006 a 30/09/2006 01/08/2006 a 31/08/2006 01/07/2006 a 31/07/2006 01/06/2006 a 30/06/2006 01/05/2006 a 31/05/2006 01/04/2006 a 30/04/2006 01/03/2006 a 31/03/2006 01/02/2006 a 28/02/2006 01/01/2006 a 31/01/2006 01/12/2005 a 31/12/2005 01/11/2005 a 30/11/2005 01/10/2005 a 31/10/2005 01/09/2005 a 30/09/2005 01/08/2005 a 31/08/2005 01/07/2005 a 31/07/2005 01/06/2005 a 30/06/2005 01/05/2005 a 31/05/2005 01/04/2005 a 30/04/2005 01/03/2005 a 31/03/2005 01/02/2005 a 28/02/2005 01/01/2005 a 31/01/2005 01/12/2004 a 31/12/2004 01/11/2004 a 30/11/2004 01/10/2004 a 31/10/2004 01/09/2004 a 30/09/2004 01/08/2004 a 31/08/2004 01/07/2004 a 31/07/2004 01/06/2004 a 30/06/2004 01/05/2004 a 31/05/2004 01/04/2004 a 30/04/2004 01/03/2004 a 31/03/2004

.:: Links ::.
Blog do Junior
Blog da Ana Júlia
Blog do Pedro namorado da Ana Julia
Blog do Arthur
Fotolog da Drica e da Gabi
Folotog do Kazane
Blog da Isabella Lindinha
Blog do Angelo
Mae de Gemeas
Blog da Fefe e do Ike
Fotolog "Mães e Filhos"
Fotolog "O Prematuro"
Nascer Antes (site de bebês prematuros)
Fotolog da Fabi e do Lucas
Fotolog da Grazi e do Gabriel
Fotolog da Pati
Fotolog da Mary, do Tom e da Julinha
Fotolog da Naty e da Bibi
Casa da Ju
Beijo de Anjo
ASSINE MEU LIVRO DE VISITAS

.:: Contador ::.